O que são? - Queda Livre - Escola de Paraquedismo

Go to content

Main menu:

 
 
 

SALTOS TANDEM
O QUE SÃO?
 
 
Descrição
O Salto Tandem consiste numa experiência única e inesquecível, na qual o cliente se liberta, com a sensação da Queda Livre em pura adrenalina e após alguns segundos, com a abertura do pára-quedas, relaxa, entrando quase numa outra dimensão, onde pode contemplar a paisagem e sentir-se mais próximo da natureza no seu todo.
 
Processo de Salto
No Salto Tandem, ou salto bi-lugar, o cliente está “preso” a um instrutor qualificado para o efeito. É usado um arnês apropriado, com quatro apertos distribuídos, no qual cada um tem uma capacidade de suporte de cerca de 2,5 toneladas.
Neste momento a actividade da escola realiza-se no aeródromo de Figueira dos Cavaleiros, após a chegada o cliente assiste a uma breve aula teórica (cerca de 5 a 10 minutos) para saber qual a posição mais adequada para desfrutar ao máximo o seu Voo. Veste um fato próprio para voar e está pronto para abrir as asas à saída do avião. É uma experiência fantástica e totalmente emocionante.
 
Observações
Para a realização deste salto não há limitações, basta que as pessoas que desejem experimentar, se sintam bem fisicamente e com vontade de voar, a idade mínima para a realização de saltos tandem e cursos de queda livre é a partir dos 16 anos (com a devida autorização do encarregado de educação), de acordo com os regulamentos da Federação Portuguesa de Páraquedismo. Os “jovens há mais tempo”, podem usufruir desta experiência alucinante quando desejarem, por exemplo no ano passado, no dia do idoso, a Queda Livre realizou um evento, no qual se proporcionou este salto a 3 pessoas com mais de 80 anos e adoraram. 
 
 
 

ACEITA O 
DESAFIO!
 
 
 
MARCA JÁ!
2
RESERVA CONNOSCO
3
SALTA COM A NOSSA EQUIPA
 
Back to content | Back to main menu